Bomber Boys

2 de fevereiro de 2010 at 11:13 pm (1)

Senhoras e senhores, após muito tempo  de espera, depois de muito choro e masturbação, o ZEZITO encerrou as férias. Antes de iniciar o tema dessa semana (“bomber boys”), aproveitem as tirinhas que resumem minhas férias!

PRIMEIRO DIA DE VIAGEM:

ÚLTIMO DIA DE VIAGEM:

O tempo no campo me custou 7 maços de cigarros, uma garrafa de whisky, meia garrafa de vodka e cerca de 30 cervejas. Mas valeu à pena, eu aprendi muita! Aprendi que ficar sozinho é bom, mas estar na companhia do bom e velho Johnny (Johnny Walker) é melhor ainda. Confesso que se eu tivesse mais cigarros, mais dinheiro e mais whisky, eu ficaria por mais tempo. Mas a volta à tão maravilhosa (e molhada) São Paulo guardava surpresas que eu não poderia prever. Dentro em breve, se der tudo certo, farei um post especial contando como foi que minha vida voltou aos trilhos, literalmente!

Falando sobre o tema central desse post, acompanhe a tirinha a seguir:

A tirinha é ruim, eu sei, mas resume PERFEITAMENTE a minha opinião a respeito dos “bomber boys”. Esses trogloditas de 4 metros de largura passam o dia inteiro dentro da academia malhando ou tomando suplementos vitamínicos. Alguns simplesmente injetam substâncias ilícitas. Não importa o método, mas sim o resultado: 100 Kg de pura futilidade e idiotice!

Esses caras veneram tanto o próprio corpo que fazem absoluta questão de mostrar pra todos! Mais do que mostrar, eles querem ser tocados, e passam esbarrando em todos! Não importa a hora do dia ou a estação do ano, esses caras TÊM QUE MOSTRAR a pilha de músculos. Já presenciei um rebanho desses animais passeando de regatinha e touca de lã em pleno inverno paulista, abaixo dos 10ºC!!!!!

Essa busca incansável pela robustêz física não é mais uma questão estética, é um “culto”, uma “tribo urbana”. Os membros dessa “Gangue” compartilham muitas características em comum: Não gostam de NADA que remeta à cultura e ao bom senso! Não gostam de ler, muito menos de conversar. O negócio deles é inflar o peito e intimidar as pessoas “normais” feito eu e você. Na balada eles fazem questão de chamar todas as atenções, seja brigando ou agarrando as meninas à força.

Dá até pra entender os motivos deles, afinal de contas, eles não sabem conversar, não tem assunto nem desenvoltura. De que outra forma eles seriam capazes de “conquistar” alguém, se não pelo uso da força? Além disso, tem muita mulher fútil que se deixa agarrar! Ou seja, se o método funciona, pra quê mudar?

A maior prova de que esses animais NÃO PENSAM é o caso que aconteceu a alguns anos, quando um promotor público atingiu um desses monstros com meia dúzia de tiros no peito! A imprensa, voz do “povo” e da ignorância, veio em defesa do “pitboy” na época. Vocês sabem como essa história realmente aconteceu? Eu vou contar!

O promotor público estava na praia, gozando do seu bom salário e da sua boa namorada. Um grupo de playboys carrancudos e bombados viu que o promotor era magro e pequeno, e que sua namorada era muito, muito bonita. Resolveram mexer com ela, daquele jeito impositivo e ameaçador que eles conhecem muito bem.

O promotor, intimidado, foi até o carro e pegou sua arma. Claro, um promotor público anda armado!!!! Sabe porque? PORQUE A PROFISSÃO DO CARA SE RESUME A PRENDER BANDIDOS!!!!! Ele presta um serviço de utilidade pública, e arrisca a própria vida em nome desse trabalho! Não importa o local, ele tem que estar SEMPRE armado, porque nunca se sabe quando algum bandido ou comparsa pode tentar se vingar!

Enfim, o promotor foi até o carro e pegou a arma a fim de se defender das ameaças dos trogloditas que estavam mexendo com sua namorada. Os trogloditas foram atrás dele, e ele tentou se afastar, mas os animais continuaram a seguí-lo. Ele sacou sua arma, apontou para eles e disse: “Afastem-se”. Eles não se intimidaram, partiram pra cima do promotor com toda fúria. O promotor teu um tiro para o alto, para mostrar que a arma era de verdade e que ele não estava brincando! Eles não se intimidaram, e continuaram a avançar! 

Imagine-se na pele do promotor: Um monte de pitboys, todos do tamanho de em caminhão, partindo pra cima de você mesmo sabendo que você está armado? O QUE VOCÊ FARIA? Deixaria que eles te matassem na porrada e ainda roubassem sua arma? EU, com certeza, atiraria neles até que deixassem de ser uma ameaça à minha vida e à vida de pessoas comuns.

Nos jornais ouviam-se coisas do tipo: “Promotor público baleia jovem na praia porque ele havia mexido com sua namorada”. Porra, que absurdo! CLARO que ele baleou! Muita gente massacrou o promotor dizendo que ele poderia ter atirado na perna, e não no peito. Quem diz isso, sinto muito, mas é porque não imagina o que é segurar uma arma, muito menos atirar com uma! Não é tão simples assim! Não é que nem jogar videogame!

Bom, contei essa história para mostrar que o excesso de exercício, de hormônios e de esteróides faz alguma coisa no ego e na mente desses caras que os impede de pensar e de raciocinar. Tudo para eles gira em torno da aparência física e da intimidação. Eles querem, o tempo todo, provar pro mundo e pra eles mesmo que eles são melhores, mais fortes e mais poderosos.

Não tenho nada contra um pouco de cuidado com o corpo, pelo contrário, acho que falta muito exercício na vida das pessoas. O que eu não gosto é esses caras que parecem que estão a ponto de explodir! Quando vejo um cara assim eu penso: “Nossa, parece um boneco feito de cocô!”. Aliás, o problema não é com a aparência, é com o jeito de “machão” deles. Violência não tem nada a ver com masculinidade! Agressividade não tem nada a ver com poder!

Enquanto eu me resumo à sagacidade das palavras e das tirinhas, eles entoam um verdadeiro mantra de existência:

“Eu sou playboy, filhinho de papai, eu tenho um pitbull e imito o que ele faz…

eu sou playboy, filhinho de papai, eu era um debilóide e fiquei ainda mais.”

Gabriel o Pensador.

18 Comentários

  1. Dini said,

    E daí que eu sou saradão e malho o dia inteiro?
    VAI ENCARAR?

    gostei das tirinhas, ta ficando bom nisso!!!

  2. Dini said,

    opa, quanto ao papo sobre o promotor…não suporto a imprensa…odeio jornalistas…mas o cara pudia ter atirado no tendão de todos eles, né? é só apertar R1 que a mira aparece…num vem dizer que é dificil!

  3. Wallacy said,

    Eai meu caro Zé!
    Como sempre demais com suas tirinhas, tocou num assunto genial, pq vc nao desenhou o sato? hahahaha

    Eai vamos tomar um café hoje ou uma cerveja?
    Vou te ligar!

    Beijo!
    wall.

  4. Daniel "Beça" said,

    Rá muleque! Voltou em excelente forma hein? As tirinhas das férias estão sensacionais e ácidas como sempre! A história – ou melhor, o fato – dos bombados é cruelmente uma realidade horrível e dolorida. Quem não se lembra do Rodrigo Ferraz, que apareceu no infame domingo legal? Não sabe do que estou falando? http://www.youtube.com/watch?v=osx7LZbA-ow

  5. Molico said,

    Rá!

    Antes de começar… Não te falei que você ia perder jeneiro, rapaz?
    Mas não tem problema, foi por uma boa causa! hehehe

    Ééé… Realmente o exemplo do Beça mostra claramente que tipo de cara eles são.
    Aliás, são um tipo de caras que são zuados pelo Celso Portioli que, convenhamos, não é um colosso de sabedoria. (Pelo menos nada que salte às vistas)

    A música do Pensador é outro bom exemplo mau dos quimicamente modificados, inflando egos, peitos e bundas e murchando cérebros e outras coisas mais – “Eu não escuto, / eu chuto! / Eu não debato, / eu bato!”

    Ao contrário deles, poderíamos ficar aqui um dia inteiro conversando sobre esse assunto, a vida, o universo e tudo mais. Mesmo porque te ver de volta à ativa foi uma boa surpresa e a espera por um tema interessante a se discutir foi devidamente recompensada.

    Como o café acabou aqui e o trabalho me aguarda, fico por aqui com uma frase de um célebre mendigo artista que fez bem em manter-se onde está:

    – “Viva a morte do meu pau… VIVA… A MORTE…. DO MEU PAU!”
    (Gil Brother – Anabolizantes) http://www.youtube.com/watch?v=S6zElgcoAi0

    Esse vale a visita!

    Abraço, Zezito!

  6. lanny said,

    que bom que estas de volta,nao vou comentar muito naum porke tenhu aula neste instante de anatomia,pois faço medicina,deixa pra mais tarde leio seu texto e digo que achei!!beijusss

  7. Kaue said,

    Olha cara, eu gostei do seu ponto e vista, de sua maneira de escrever e principalmente da parte estéética das tirrinhas, [risos] .

    Mas não podemos generalizar quanto aos caras fortes, eu não conheço mas sei que existem alguns bons por ai, por isso vamos com calma 🙂

    Beijoss ;**

    • paivafp said,

      Claro , minha intenção nunca é generalizar! Por isso eu uso as palavras “normalmente”, “na maioria das vezes”, “costumam” e etc… Eu sei bem que a intimidação e a agressividade não são comuns a todos os bombados, eu mesmo conheço um bombado que é uma verdadeira pluma. (neh, Satão? hehehe).
      Enfim, obrigado pela visita, e principalmente pelo comentário!!!
      Abraço!!!!

  8. André Batista said,

    E a caboclo!

    valeu pelo coments ae. Pra mim bombadão é tudo viado mesmo, hehehehe

    abráz!

  9. Daniel "Beça" said,

    Bem, eu conheço um “fortinho” que é da turma da cana como eu…huahuahua

  10. Danilo B. said,

    Ar puro, álcool e cigarro… Hahahahaha, muito boa a tirinha.

    E a verdade é a seguinte: quanto mais a pessoa se preocupa com a aparência, menos se preocupa com a inteligência. Vc só falou dos homens, mas também tem as mulheres que fazem dieta, malham, toma remédios maléficos pra emagrecer, perdem tempo lendo revistas femininas fúteis do tipo Contigo, Capricho etc, e a única virtude desse tipo de mulher é a beleza mesmo, pq um relacionamento com uma mina dessas é vazio (experiência própria). Claro que toda regra tem exceção. Mas na maioria dos casos, é bem isso que eu falei.

    Quanto aos homens, tem outro fator que influencia na idiotice: testosterona. Quanto mais testosterona tem um cara, mais próximo do animal ele fica. Agressividade, libido altíssima, ciúmes excessivo, competividade… enfim, é muito instinto e pouca racionalidade. É o que eu sempre digo: somos escravos dos nossos hormônios. Comportamento humano tem pouco a ver com psicologia e mais a ver com endocrinologia.

    Mas o que me intrigou nesse post foi o fato de vc ter falado da idiotice dos caras bombados sem citar o maior trapézio de Curitiba. Nada ilustraria melhor a sua ideia do que botando um vídeo dele. Aliás, ele foi no Domingo Legal semana passada e o Celso Portioli perguntou pra plateia: “quem aqui ama o Rodrigo Ferras?” e apenas umas 3 meninas levantaram a mão. Hahahaha

    Juntando com o “rap” que ele mandou ao vivo, foi a maior vergonha alheia da minha vida! Hahahaha

    Se por acaso vc ainda não conhece essa pérola da internet, acesse aqui:

    http://www.crussificados.com.br/2010/01/crussi-video-rodrigo-ferraz.html

    Abraços

  11. lanny said,

    ?????atualiza aaaaeeeeeeeeeee
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjus

  12. Bianca Moraes said,

    Quase não consegui ler seu post,pois nesse exato momento playboys (os mesmos que você descreveu) estão na Avenida ouvindo funk com letras “estimulantes” ao máximo,foi um dos pontos que você acabou não citando, a falta de respeito. Realmente esses garotos parecem que não tem nada na cabeça,fora a loucura de arriscar a vida tomando anabolizantes e derivados. E ainda tem gente que gosta,HAUAHAUA. Boa tirinha. Beijos. ;*

  13. Daniel "Beça" said,

    Eae fi! Sumidão, tá de ressaca do carnaval ainda? Hahaha! Abraço e não some do Ofensivo!

  14. Marcel said,

    Você se sai muito bem em seus textos, desculpe as chatices dos comentários anteriores postos por mim. Fui muito metido…E as férias passam, tudo volta a rotina urbanizada.
    Millôr Fernandes disparou bem sobre as pessoas que não conhecemos bem, ele diz delas serem maravilhosas. Tu se guiastes por isso, quando enviou um convite de amizade via orkut…^^…bem, senti-me incapaz de entrar nessa rede. Bom, qualquer coisa eu me comunico contigo, nós viraremos amigos de orkut (se você ainda quiser) caso haja necessidade.
    Neste instante deixe tudo como está.

    Um abração!

  15. Brenno said,

    Sentido falta dos textos… dos textos!

Deixe um comentário

