***Férias***

24 de dezembro de 2009 at 7:44 pm (1)

Não parece, mas o criador do Zezito também é feito de carne e osso, e também merece umas férias! Viajo para o interior depois do Natal para curtir uma virada de ano tranquila, longe do caos urbano que eu tanto amo, e longe das pessoas que eu tanto odeio.

Queria poder levar comigo as pessoas que eu amo, mas elas já têm outros planos. Vou me afastar do blog por algumas semanas, e espero que meus fiéis e assíduos leitores não se esqueçam de mim. Tem uma “Lista de coisas para fazer antes de morrer” que está meio atrasada, e eu pretendo correr atrás do prejuízo.

 

Desejo a todos vocês um feliz natal e um ano novo melhor ainda!

Que em 2010 as pessoas parem de falar que “Obama foi o primeiro presidente negro dos EUA” e passem a dizer que “Obama foi o primeiro presidente americano que aplicou o livre comércio”. Que em 2010 a gripe suína não volte, e que a dengue seja banida de vez! Que em 2010 o Corinthians ganhe a libertadores, e, se não ganhar, tudo bem…, fico feliz em saber que o Palmeiras se fudeu! Que em 2010 a rivalidade desportiva se resuma ao jogo e às piadinhas inofensivas. Que em 2010 o congresso tome vergonha na cara e passe a roubar menos, ou com mais discrição. Que em 2010 se resolvam grandes problemas, como o aquecimento global, e também problemas pequenos, como a falta de educação nas salas de cinema. Que em 2010 eu passe no concurso público, e que as pessoas parem de se empurrar tanto no metrô.

Que em 2010 as pessoas passem a confiar mais num homem que segura um copo do que naquele que segura uma Bíblia.

Mas tudo bem se nada disso acontecer, desde que você, meu querido leitor, seja FELIZ!

Tchau!

 

 

15 Comentários

  1. andré said,

    Dessa lista ae o fiofó já completou algumas tarefas! Estamos dispostos a colaborar!!

    “que em 2010 as pessoas passem a confiar mais num homem que segura um copo do que naquele que segura uma Bíblia.”

    CARALHOOOO!! demais essa parte hein man? podexar que:
    “O isopor é meu pastor e a cerveja não me faltaráss!”

    dá uma conferida no especial de natal do fiofó!!

    abráz!!

  2. andré said,

    você tá no tuíter man? mencionei sua frase lá!

  3. MELODIA said,

    Féliz Natal e Ano Novo!espero que nos dois passemos em um concurso público!hehehe inte!!!!!!!!!

  4. Brenno Pereira Machado said,

    2 min para o Natal, e eu aqui lendo.

  5. Elzinha Mancini said,

    Oieee

    Adorei o post de Natal…
    Boas férias, boa viagem ao interior e não me esquecerei de ti!!!!!
    És meu grande amigo e moras no meu coração!!!!!!!
    Você esqueceu de mencionar: “que em 2010 eu vá no tradicional NIVER DA ELZINHA” \o/ !!!!!!!!
    Nos falamos quando voltar.
    Obrigada pela amizade…Saiba que mesmo nos falando de vez em quando, te considero meu grande e bem quisto amigo.

    Bjsssssss e Bons Ventos ^^

  6. Jaqueline said,

    Estou sempre visitando seu site, conteúdo de primeira!!! Adoro!! Descobri um blog muito legal:

    http://menstruacaoatomica.blogspot.com/

    Sucesso.

    Beijos,

    Jaque

    • paivafp said,

      Puxa, muito obrigado Jaque, fico extremamente lisongeado com sua visita e seu comentário.
      Esse blog que vc me passou eu não conhecia, visitei e achei maravilhoso! Obrigado pela dica!
      Grande Beijo!

  7. Danilo B. said,

    Hahaha! Que os políticos brasileiros roubem com mais descrição foi ótima!

    • paivafp said,

      Valew Danilo, muito obrigado pela visita! Adorei o seu blog!!!
      Abraço!

      • Molico said,

        Argh!

        Discrição, né?

        Se bem que se fosse com mais descrição ainda seria melhor, porque teria tudo muito bem explicado, ainda que errado.

        hehehe

  8. Carol said,

    minha lista parece a sua. com algumas a menos!
    HAUSDHUIHSDUIHSUDH

    brincadeira.. a minha lista tem “aprender alemão, aprender francês” e dps “beber essas coisas todas”

    Um 2010 incrível pra você, Fe
    tudo de bom!

    beijão

  9. lanny said,

    obrigadaaaaaaaaaaaaaa!!!feliz ano novo pra vc tb
    beijãooooooooooooo

  10. Jefhcardoso said,

    Salve amigo Zehzito!

    Belas tiradas, ácido pra caramba, porém na medida em que aproxima, porém não cai no escracho.
    Friso que não concordo com tudo que disse, nem tampouco descordo de tudo (a bíblia e o copo dependem de quem os segura).

    Amigo, eu não sei desenhar e as idéias não param de purgar do hemisfério purulento de minha mente. Então pensei, pensei, pensei (é que não tenho facilidade para essa ação), pensei, pensei mais um pouco, e então… Eureca!!!! Decidi fazer uma proposta para os caras dos blogs que trabalham com quadrinhos.

    Creio que criei um tema: chama-se “Gangrenas os Caras”.
    Meu, queria que vocês, você e o Zehzito, fizessem algo do tipo A4 mãos, trabalhando algo do tipo projeto de anônimos, algo melhor que os filhos cafonas dos famosos cafonas cantando, encenando, escrevendo, politicando, mandando prender e soltar…

    Gangrena os caras seria a voz do povo que não aguenta mais os medíocres fazendo coisas bizarras e todo mundo dando grana, atenção e aplausos para esse bando de inúteis culturais.
    Seria tipo a guerrilha cultural anônima, algo que apontasse o dedo para as feridas de nossa mídia e com sorte as cutucasse profundamente.

    Obs. Lembre-se que o impagável Bial está prestes a nos dar mais um caminhão de pérolas pseudointelectuais, houve show da virada (um circo de horrores), e os famosos estão bombando no ventilador através dos veículos de comunicação para dentro de nossas ventosas auditivas.
    Estarei aguardando.

    Abraço: Jefhcardoso 2010.

  11. Jefhcardoso said,

    digo, você e o Beça

  12. Daniel "Beça" said,

    Férias boas hein vagabundo? Hahhahaha

Deixe um comentário

