Memória de minhas putas tristes.

18 de novembro de 2009 at 12:56 am (1)

Eu sou muito suspeito para falar, pois sempre amei todas as flores: As Rosas, joviais e românticas; As Margaridas, maduras e deciditas; As Violetas, fúnebres e dramáticas; Até mesmo as Orquídeas, raras e sofisticadas. Mas tenho um amor especial pelas Camélias, que são manhosas e só liberam seu perfume durante breves instantes da madrugada.

A profissão mais velha do mundo é tão antiga quanto a própria necessidade de amar e de ser amado. A maioria das pessoam pensam que estar com uma prostituta é um ato de luxúria, uma perversão sexual ou um sinal da incapacidade de se conseguir sexo gratuito. Mas quem busca a companhia de uma puta busca mais do que um prazer volátil e rápido, busca o carinho e o afeto do amor com prazo de validade! Na presença de uma puta, queremos o abraço apaixonado, o beijo na boca (que elas nunca dão), queremos ouvi-las dizer que nosso pênis é grande e grosso (mesmo sabendo que é mentira), queremos o orgasmo fingido mais sincero e honesto que se pode pedir!

O sexo com a prostituta é um dos atos de amor mais sinceros que eu já conheci! ELA sabe que é por dinheiro, VOCÊ sabe que é por dinheiro, e NINGUÉM se magoa quando termina aquela meia hora de amor combinado. A prostituta não vende o corpo, ela vende uma ilusão honesta e saudável!A prostituição é mais honesta do que MUITO casamento!

Falando em prostitutas, vocês tem acompanhado o caso da Geyse Arruda, a “perva” da Uniban? Assim que o fato aconteceu e tomou a atual proporção, eu prometi a mim mesmo que não gastaria meu tempo escrevendo sobre o fato. Porém, para todo lugar que eu olho, seja na televisão, no jornal ou na internet, eu vejo alguma notícia ou alguma piada a respeito do ocorrido. Até mesmo alguns escritores que eu admiro gastaram algumas linhas para falar dela! Não tenho escapatória, preciso dar minha opinião.

 Não sei o que é pior nisso tudo, a atitude infeliz dos alunos da Uniban, ou a resposta hipócrita da sociedade. De repente todo mundo se comoveu com a história da moça e saiu em defesa dela! Dentre tantas coisas mais relevantes, nomearam GEYSE ARRUDA heroína, porta voz da liberdade! Em todo tipo de programa eu vejo a cara gorda e feia daquela menina, falando com um jeitinho meigo e assustado, como se ela fosse uma vítima recatada e inocente.  

Não aprovo a atitude dos alunos, mas acho que o maior pecado que eles cometeram foi compará-la a uma puta. As putas vendem  o amor, Geyse Arruda vendeu a discórdia. Se eu fosse uma puta, eu ficaria ofendida com a comparação!

É uma pena que o célebre Clodovil tenha morrido, pois numa situação dessas ele diria: “Você não pode nem ser puta, porque você é FEIA!”.

Para mim, Geyse Arruda não é uma puta, é só uma menina imatura, burra, feia, mal caráter, oportunista e sonsa. Para se tornar uma prostituta, ela precisa fazer uma lipo, uma limpeza de pele, uma boa maquiagem e um implante de cabelo. Aí, quem sabe, ela consiga se tornar uma puta “meia boca”.

Ps.: Para aqueles que realmente esperavam encontrar um filme pornô da Geyse, sinto muito, mas eu achei que ela já tem sido muito fudida!

Anúncios

16 Comentários

  1. MB said,

    Acho que você pegou pesado. Acho que muita gente se contentaria com ela por puta [Não que isso venha ao caso e longe disso ser o meu caso]. E acho sobretudo que ela deveria ir pro curso de Moda porque é mais importante a índole da pessoa no curso do que a aptidão a priori [Convenhamos que Turismo é pra fanfarronas mais escoladas, OK. Além de que só se dá bem em Turismo quem vomita grana pra investir de um jeito ou de outro na Hotelaria].

  2. Daniel "Beça" said,

    Cara, mandou benzaço! Não só no texto, mas na propaganda também…huhuhuahuhua., muita gente deve ter caído. Essa Geyse “Chapiscada” é esperta e sortuda. Aproveitou todo frisson que o tal “linchamento moral” proporcionou e aproveitou para fazer-se de vítima e ficar como a heroína da parada. Agora aguenta Superpop, Fantastico e todos esses programas lixos enaltecendo a moça. E aguarde ensaio na Brasileirinhas SEM o temido vestido rosa…

  3. Daniel "Beça" said,

    E minha mulher odeia rosas…hauhuahuha
    Ocê tá criando uma série véio: Kit Básico!

  4. Dini said,

    Geyse Arruda…só agora que fiquei sabendo o nome dessa mina…
    Pra mim ela era a mina da Uniban hehehe não esperava por um video, já que não sabia de quem se tratava.

    Meu caro amigo…achei mto boa a sua ultima figura hahaha mandou bem nessa!
    E quanto ao texto… não tenho muito oq falar, não dei atenção a esse caso.. eu vi um video de um aluno que filmou essa mina, durante a aula, usando um vestido vermelho, e só. Confesso que não me interessei. A unica vez que me perguntaram sobre o assunto eu falei “deve ser puta mesmo” e fui convencido de que mesmo puta ela não merece ser atacada daquela forma.
    O fato é que puta ou não, ela vai começar a ganhar dinheiro com isso…pois até no Blog do Zé ela está!
    Amigos ou inimigos, os demais alunos da Uniban deram fama a essa mina. Eu no lugar dela abriria um puteiro imediatamente e o divulgaria na Sonia Abrão.

    =*

  5. Tamara said,

    UHASUHASUHSAHUUHSAUHSAAUSHA
    Nem tem o que falar.. UAHUAUHSUHSAUHSA
    Só risada… Muito bom!!

    Quanto a moça do tal vestido. BOMM….
    Nada justifica a atitude deles…
    Porem nenhuma reação dessas existiria sem uma ação ou atitude dela.
    Com certeza algumas atitudes um pouco vulgares dela já tinham sido vistas.
    Ela deve ser uma biscatinha de merda.. uashsauhsa.. bom mais não julguemos.
    Pois não sabemos o que de fato causou toda essa discussão inútil …
    Se foi ela que deu motivo ou eles que foram errados pela atitude agressiva.
    Bom é isso .. ta cada vez melhor seus posts. Beijão , saudades 😉

  6. Rafael said,

    Cara, você já contratou um advogado? (srrsrsrsrs)
    Ficou legal o seu texto!! Parabéns.

    • paivafp said,

      Hehehe, ainda não, você acha que eu preciso?
      Valew pela visita e pelo comentário!
      ABraço!

  7. Daniel "Beça" said,

    Cuidado com os moralistas, eles irão te caçar…huauhahuahu

  8. Erdinger said,

    Bueno…

    Nada mais que uma nova geração falsa moralista… quiçá hipócrita…

    hehehe

    Cara… esse mundo tá perdido, de longa data!
    Só espero que ainda exista a minha Pasárgada!

    =P

    • Daniel "Beça" said,

      Se existir, me leve junto, com cervejas, cigarros, mulheres, video games, minha caneta, lapiseira, borracha e papéis!

  9. Wallacy said,

    Eaí meu caro!
    Bom, como sempre muito boa as tirinhas e excelente o texto!
    hahahahaha ri muito com o texto, muito divertido! e muito sincero!
    eu conheço a peça hahahaha
    mlk! dps eu te ligo quero te contar umas paradas!
    Beijão! Parabens por mais um texto sensacional!

  10. Red said,

    Muito bom, Zé! Está cada dia melhor!

    Admiro muito as putas também. Não porque acho que o trabalho delas seja difícil, até porque não é, mas por todo o resto. A falta de sinceridade é a coisa mais honesta no trabalho delas, e isso é claro para todos os envolvidos no “ato”. Isso é até bonito se você pensar bem… e é raro demais, não? A gente escuta tanta mentira por aí e acredita de boa fé, sacaneados… eu queria mais mentiras honestas.

    E ‘bora Pasárgada

    =)

    • paivafp said,

      Bom, como sempre, um elogio vindo de você é uma MEGA elogio! Obrigado!
      Boa pasárga pra ti também!
      Beijos

  11. sagatiba said,

    Zéh,
    vou te dizer que eu li TODOS os seus textos e to besta D=
    hahahahahahaha

    você é foda menino..! amei todos.
    parabens

    beeeeeijos

    • paivafp said,

      Puxa Saga, sério mesmo que vc leu todos? Muito obrigado pela visita e pelo comentário, volte sempre!!!!

  12. Carol said,

    coitadas das papas-dinheiro que lerem seu blog nesse tópico hen, Fe
    hahaha..

    desculpa a sumida, tava sem internet por aqui..

    mas comentando o glorioso caso de geyse arruda:
    uma menina q vai de saia curta pra faculdade com uma bolsa daquele tamanho, foi pra provocar SIM, aquele vestido cabia na bolsa dela, assim como uma calça caberia depois que ela trocasse…

    de matar aula pra ir em festa depois da faculdade eu entendo muuuito bem huasdhuisadh

    eu concordo com vc, a unica coisa que deveriam ter gritado pra ela é “exibicioniista!”

    seu blog tá show, como sempre
    beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: